Pode??? ai... que raiva!!!

Pode???? Ai, que raiva!!!

Eu estava sentada na sala de espera, para a minha primeira consulta com um novo dentista, quando observei que o seu diploma estava pendurado na parede.

Ao ler o nome, de repente, eu me recordei de um moreno alto, que tinha esse mesmo nome.

Ele era da minha classe do colegial, uns 40 anos atrás, e eu me perguntava se poderia ser o mesmo rapaz por quem eu tinha me apaixonado à época?

Quando entrei no consultório, imediatamente afastei esse pensamento do meu espírito. Aquele homem grisalho, quase calvo, com o rosto marcado, profundamente enrugado, era demasiadamente velho para ter sido o meu amor secreto... Quê que é isso!?

Depois que ele examinou minha boca, perguntei-lhe se ele tinha sido do Colégio Estadual Central.

- Sim, respondeu-me.

- Quando se formou?
- 1966. Mas, por que a pergunta?
- Eh... bem... você era da minha classe.

Aí, então aquele velho horrível, decrépito, me perguntou:

- A Sra. era professora de quê?

..........Pode?????......Ai, que raiva!!!
.................


Tem mais aqui embaixo...

2 comentários:

Antenor disse...

Dois amigos estão conversando num bar, observando a mulherada.- Eu acho que encontrei a garota perfeita - diz um deles.- Ah é? E como ela é? - responde o outro.- Ela é surda, muda, ninfomaníaca e é dona de uma loja de bebidas.

Antenor disse...

2 marcianos chegam à Terra, no interior do País. Depois de procurar durante horas por algum sinal de vida,
já na madrugada, eles chegam a um velho posto de gasolina. Confundindo uma daquelas bombas de gasolina
antigas, tipo anos 70, com um ser vivo, os marcianos se aproximaram e um deles falou:
- Mísero terráqueo, leve-nos ao seu líder.
Ao ver que a bomba não respondia, ele apontou uma arma laser para a bomba e falou mais alto:
- Terráqueo imundo, obedeça! Leve-nos ao seu líder agora!
O outro marciano, com uma cara de assustado, tentou dissuadir seu colega:
- Olha, cara, acho melhor a gente deixar quieto.
- Como assim, deixar quieto, mermão??? - Gritou o marciano armado, já muito puto! - Esse terráqueo de mérda
tem que se submeterà nossa vontade! Obedeça terráqueo, ou eu atiro!
A bomba ainda não respondia, e o marciano assustado falou mais uma vez:
- Acho que esse cara é perigoso. Vamos embora enquanto podemos...
- Larga mão de ser cagão! Somos superiores, tanto intelectual como militarmente!
Disse novamente:
- Leve-nos ao seu líder, terráqueo! é sua última chance!
Como a bomba não respondeu, o marciano disparou a arma, fazendo o posto inteiro explodir em chamas.
A explosão os arremessou chamuscados a metros de distância. Machucado e atordoado, o marciano perguntou
ao outro:
- Caracas! Você estava certo! Como você sabia que esse terráqueo era tão poderoso??
O outro respondeu:
- Porra, cara, não viu o pinto dele? O bicho descia, dava duas voltas no chão, subia e ainda guardava na orelha!